Notícias

Wertec W12 - O futuro da produção de AQS

28-02-2024

Descubra o futuro da produção de água quente sanitária com a W12, uma bomba de calor que redefine os padrões de desempenho, conforto e sustentabilidade.

Combinando a eficiência incomparável do gás R290 com recursos avançados e um design funcional, a Wertec W12 oferece uma solução poderosa e eficiente para o aquecimento de água em sistemas residenciais e comerciais.

Experimente o controlo na ponta dos seus dedos com o ecrã tát idl e alta resolução, o software de última geração que oferece recursos avançados para otimizar o desempenho do sistema e o compressor scroll ultra eficiente que garante um funcionamento suave e silencioso ,maximizando o conforto e reduzindo os custos de funcionamento.

Desfrute de um sistema de aquecimento de água quente sanitáriaq ue combina tecnologia avançada com qualidade de construção excecional. O futuro da produção de água quente está ao seu alcance.

Gás refrigerante R290 - Eficiente e amigo do ambiente
Com um baixo potencial de aquecimento global (GWP) e elevado desempenho, o gás refrigerante R290 proporciona uma elevada eficiência energética, superior ao R410a e R32. É a nossa missão proteger e preservar o meio ambiente, respeitando o Protocolo de Montreal.

Acumulador em aço inoxidável duplex 2205
O acumulador integralmente produzido em aço inoxidável duplex 2205 proporciona uma maior resistência mecânica e uma superior resistência à corrosão sob tensão e a altas temperaturas, quando comparado a outras ligas mecânicas.

Funcionamento silencioso
Graças ao compressor scroll e ao ventilador em tecnopolímero, com molde de plástico reforçado, o funcionamento da Wertec W12 é reduzido para 53 dB(A), sem vibrações, para que possa desfrutar de um banho relaxante.

Máxima eficiência, máximo conforto.
A Wertec W12 proporciona uma elevada eficiência energética e ambiental graças ao seu excelente desempenho, permitindo-lhe uma redução significativa nas contas de eletricidade.

Touchscreen de 5.5 polegadas
O controlador touchscreen de 5.5 polegadas oferece um interface intuitivo visualmente agradável e de fácil utilização. Integrando um software de última geração, a Wertec W12 pode receber informação do sistema solar fotovoltaico e adaptar o seu funcionamento às condições climatéricas do momento.

Permutador de ar com revestimento hidrofílico
O permutador de ar com revestimento hidrofílico é mais eficiente e apresenta uma maior resistência à corrosão e ao congelamento.

Serpentina em alumínio
A serpentina de gás em alumínio, que envolve o acumulador pelo seu exterior, é composta por micro canais de elevada capacidade de permuta, aumentando assim a sua eficiência.

Controlo total na sua mão, em qualquer lugar
Pode controlar e monitorizar facilmente a bomba de calor a paritr de qualquer lugar, através do smartphone*. Na app Hitemp, pode verificar a temperatura da água, configurar a programação e selecionar o modo de funcionamento mais adequado a cada momento, de acordo com as necessidades de utilização

* É necessário adquirir o módulo WiFi e descarregar a app Hitemp

Tecnologia ao serviço da sustentabilidade.
Contacte-nos para saber mais.